quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ENTRANDO NUMA FRIA


Estou de volta ao lar, depoís de uma "rápida" viagem...

Todo mundo que mora sozinho tem a mania de abrir a geladeira pára pensar.Vocês podem até dizer que isso é mania de quem mora sozinho, mas no meu caso os sintomas se agravam em virtudes de esquecimentos.
Sempre que passo pela cozinha paro para brir a geladeira...dou aquela olhada...penso um pouco na vida e então fecho a porta e sigo o meu caminho.Nessas idas e vindas muitas coisas ficam esquecidas lá dentro como: aparelho celular,controle remoto,chaves, cd, e por aí vai...
Certa vez eu deixei um Cd do Jimi (Hendrix) dentro do freezer.Cheguei até a brigar com alguns amigos perguntando quem tinha pegado o meu Cd emprestado.Até o dia em que presisei descongelar a geladeira e reencontrei o Jimi.
O incrível é que o Cd toca até hoje, acho que o Jimi Hendrix tocou fogo no meu freezer e não se congelou.
Pior do que esquecer objetos é esquecer comida.Os objetos são esquecidos por distração: Você vai com eles até a geladeira e nessa hora ocorre a troca sem que você perceba. Uma chave por uma garrafa de água, um controle remoto por um pedaço de pudim e etc.
Já a comida você guarda pra um futuro próximo, que muitas vezes acaba se tornando distante. Tão distante ao ponto de você não poder mais consumir esse alimento. O máximo que eu esqueci foi uma pizza que ficou por uns dois meses na minha geladeira, depoís desse dia eu percebi como a vida pode surgir em todos os lugares!!


E vocês já esqueceram alguma coisa dentro da geladeira?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
O q o senhor conta de novo?
chega de férias, viu? tá na hora de voltar a ativa....
Saudades! bjus da Alzirinha!

Juliana CBF disse...

Eu moro com mais quatro pessoas,no entanto abro a geladeira para pensar, logo, creio que isso não é mania de quem mora só, talvez seja distração, ou até mesmo falta de não ter o que fazer, como as vezes é o meu caso...
Graças a Deus nunca esqueci nada dentro dela, mas sempre to lá abrindo!
Abraços!