domingo, 8 de abril de 2012

SET LIST

Como sou solteiro, Uma amiga me perguntou o que procuro neste momento numa mulher! Penso ter chegado a uma definição...

- Eu não procuro só beleza, e nem tão pouco uma baranga. De preferência que seja divertida!!! - Eu sou muito tranquilo e com paciência mas cada vez mais quero estar rodeado de pessoas boa onda. Para má onda já chega este mundo do avesso.

- Que seja inteligente e tenha cultura!! - Eu não peço que saiba resolver equações de álgebra ou fale 10 línguas, mas pelo menos que não ache que a Cuba é em África ou que Ferreira Gular é um jogador de futebol.

- Que seja sincera e leal!!! - Cada vez mais acho que as verdades aparecem sempre e pode-se perdoar tudo, menos uma mentira. Já muitas vezes afirmei que o segredo, mais do que na fidelidade, reside na lealdade.

- Que more perto de mim!!! - Já chega de namoros à distância. Recuso-me a embarcar em mais uma aventura de pouco contacto diário. Até porque a grana anda em baixa e estou sem carro, e eu quero alguém a quem abraçar na cama.

- Que tenha filhos em mente!!! - Sim, porque já ouvi várias mulheres a dizerem que filhos não estão nos planos. E toda a gente sabe do meu relógio paternal.

- Que tenha a cabeça resolvida!! - Sim, nada de relações passadas que ainda mexam com ela. Com o passado, mas sem nós mal dados...

- Que não tenha tabus no sexo!!! - Eu sou malandro, não sou doido. Não vou pedir coisas estranhas, mas não gosto que me empedem a loucuras deliciosas.

- Que entenda que na vida há espaço para tudo!!! - Há momentos para sair, para ficar em casa, para ela sair com as amigas, para eu sair com os amigos. Nada atropela nada e uma vida completa precisa disto tudo.

- Que não seja ciumenta e muito menos possessiva!!! - Eu nunca desrespeito nenhuma namorada, mas não deixo de ser quem sou. Não importa se falo com mil pessoas, é ela que me leva para casa.

- Que goste de e Esporte!!! - Ou pelo menos que entenda que o esporte faz parte da minha vida.

- Que goste de cinema, música, literatura!!! - Porque alimentam o espírito.

- Que queira um casamento !!! - Pronto, esta não é obrigatória mas demonstra um estado de espírito...

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra!! pensei ser unica lol :)
Não sabes kem sou??:(
Afinal ha mais cotas na tua vida! lol
Sou uma do teu top 10 lol
Beijo puto giro
haha já me denunciei ;)

ULTRADINAMICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom dia futuro marido!
Quando é que casamos?, escolhe a data e eu apareço!
Sem ser modesta mas possuo todas as tuas exigências e confesso que mais algumas que vais adorar conhecer!
Só existe aqui um pequeno pormenor que pode ser motivo de exclusão, pelo que já percebi, é que não sei onde vives..., mas o longe também se faz perto!
Ah e não acho que seja a ser exigente, chega uma determinada altura da vida em que só devemos fazer o que nos faz sentido!
um beijo e fico à espera da data!
rita

ULTRADINAMICO disse...

Anónima, primeiro, é verdade que já tive outras cotas e até com mais dez anos que tu! Segundo, há vinte anos atrás tu eras muito novinha e eu nem chegava aos 30! Terceiro, estás no Top 5, não Top 10!! ahah

Beijo Bela menina